Image Map
Home Livros Cinema Games Musica Vaidade Além da escuridão Canto das Opiniões Sobre Anuncie Aqui

sexta-feira, 6 de junho de 2014

The Birthday Massacre

The Birthday Massacre



O grupo originado em Ontario através do nome Imagica. O grupo originalmente consistia por: Chibi (vocais), Rainbow (guitarras e programação), Michael Falcore (guitarra), and J. Aslan (bateria). Dank tocou teclado ao vivo e entrou no grupo para fazer ao vivo a bateria.
Em 2001, Dank saiu do grupo. Algum Tempo Depois a Banda Adotou o nome de The Birthday Massacre. Em Julho de 2002, o The Birthday Massacre independentemente lançou um disco limitado conhecido como "Nothing and Nowhere." Em 20 de Julho de 2004, o The Birthday Massacre lançou um EP com nove músicas conhecido como "Violet", e no fim desse ano, relançou o "Nothing and Nowhere".Em 2005 a banda assinou com a Metropolis Records e lançou "Violet" nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, e na América do Sul. Também em Agosto, um DVD que consistia de um videoclipe para a música "Blue" foi lançado. Ele Também incluía bastidores de shows, entrevistas, uma performance de estúdio para "Nevermind," Além de performances ao vivo de "Violet" e "Video Kid." Em Junho de 2007, a banda anunciou que estavam trabalhando em um novo álbum com o produtor/diretor canadense Dave Ogilvie. A versão demo do primeiro single, "Kill the Lights," foi lançada no Vampirefreaks e no MySpace em 1º de Janeiro de 2007.
Em 11 de setembro de 2007 a banda lançou "Walking With Strangers" na América do Norte, entrando na posição #10 da Billboard "Top Heatseekers".O álbum foi lançado na Europa em 21 de setembro e no Reino Unido em 22 de outubro de 2007. No início de julho de 2010, a banda lançou um vídeo de "In The Dark", que foi dirigido por Michael Falcore e Gudiño Rodrigo, fundador e editor da Rue Morgue Revista. Ele estreou em 28 de agosto desse mesmo ano, como parte do Festival Rue Morgue de medo e foi lançado ao público em geral no YouTube em 07 de setembro de 2010. O vídeo é uma homenagem ao A Nightmare on Elm Street e Legend entre outros filmes de terror e fantasia.
Em 14 de setembro de 2010, The Birthday Massacre lançou o álbum, Pins of Needles que foi gravado em Toronto e em um estúdio de porão na Dundas, Ontario, cidade natal do arco-íris e Michael Falcore. O álbum marcou a primeira vez a banda lançou todo o material novo em um álbum e foi produzido de forma
diferente dos álbuns anteriores, usando a mesma guitarra e tons de tambores em cada faixa. A capa do álbum foi criado por Vincent Marcone, bem como contribuições arte de Natalie Shau , e Aslan. O álbum também foi diferente na medida em que rompeu com a arte silhueta tradicional encontrado em outras versões.The Birthday Massacre anunciou que Imaginary Monsters seria lançado em 09 de agosto de 2011




Discografia:

Nothing and Nowhere
Violet
Walking With Strangers
Pins and Needles
Imaginary Monters
Hide and Seek





clipe: Blue





 Blue / Azul

Na minha sala, convites azuis plásticos
Eu tenho estado esperando aqui por você
Reserva para dois
Luz do sol se desfazendo

Línguas negras falam mais rápido do que um carro pode bater
Você fornece os rumores, e eu providenciarei a ira
Romance quebrando todo coração em dois
Destacam-se as sombras no pálido tom de azul

Conversas azuis plásticas, na minha sala
Salvando toda lágrima por você
Confiando em toda palavra falsa
Crepúsculo se desfazendo

O destino muda mais rápido que a morte da luz
Você fornece a inveja, e eu providenciarei o rancor
Reflexos cortando toda face em dois
Destacam-se as sombras no pálido tom de azul




Site Oficial:





Gostou? deixe o seu comentário ^^.... kissus ..fuiii







Nenhum comentário :